Só Podia Né?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

sauana.

este devia ter sido o meu 1º post.. mas como nada na minha vida é organizado vamos lá.. meu nome é sauana muniz medeiros e nasci em quirinópolis goiás, no hosp quirinopolis² as 7:20 do dia 26 de maio de 1994. minha mae se chama madalena e meu pai jamil, tenho uma irma de 10 anos chamada samela que adora ver desenho animado rs. desde q nasci morava numa casa na garibalde teixeira, uma av tradicional na cidade onde vivi varios anos de minha infancia .. me lembro de ter tido um dalmata *-* .. alguns periquitos , muitos gatos q na maioria n passavam de alguns meses, me lembro muito de brincar na faseenda, com alguns primos e na maioria das veses brincava com vizinhas q oge nem se quer me lembro o nome! eu smp adorei o céu azul, o cheiro do chao quente de cimento ao entrar com contato com a chuva, me lembro de ter uma gula exagerada por picolé de mini-saia, manga , e pipoca docee [= me lembro q adorava sair da escola e passar numa padaria onde um homem velho e resmungao tomava chomarrao e smp reclamava de n estar morando na sua cidade natal, e me lembro de passar lá e n o ver mais! me lembro bem da primeira vez em que Deus falou comigo, me lembro de varias das minhas oraçoes inocentes. me lembro de muitas melhores e eternas amigas que oge já n sei onde estao, em marte, saturno ou platao! me lembro do meu pai nao estar ausente na maioria das festas de dia dos pais, me lembro de ve-lo ir embora disendo q tinha q ir! me lembro das varias veses em que parava tudo que estava fasedo pra ir correndo com os pes descalços ate o portao e abraça-lo como se nao o visse a anos! me lembro do meu avoo, aaa *-*coomo me lembro, do seu cheirinho de folhas secas e da sua pele macia! me lembro de qnd aprendi a cavalgar e a plantar pezinhos de mamao .. isso acabou! meu avo falesceeu e ficamos com a casa, e tivemos q nos mudar, n gostava da nova vizinhança, n gostava das lembranças que a casa trasia e n gostava do cheiro de frigorifico. tudo mudou e com um sopro o tempo se passou e ai entraram em cena os meus atuais amigos, uma gang que se fez n sei extamente oir qual motivo, mas oge sao uma das minhas maiores razoes! - estou curssando 1º ano de agropecuaria, o ultimo ano de ingles e o 2º ano do enssino médio, tenho varias espectativas de vida, mas minhas prioridades sao a faculdade e uma segurança financeira , algo como um emprego ficxo, carro [LIBERDADE] veterinária é um dos meus sonhos .. ADORO dançar, fotos, comer , cantar, adoro meus tios, sair, adoroo ouvir musica , meus animaizinhos.. ameei varias veses e penssei que aqele fosse o ultimo garoto do mundo, acredite smp passa! mas agnt smp penssa qe aqele vai ser de verdade .. no momento estou amando , mas acredito q com o tmp essa dor vai passando! beem .. sou uma garota bem comum com um PUTA mal gosto, n fasso cara p impreessionar, ne me adequo bem a sociedade.. odeeio couve, cangica e odeio gente mesquinha.. gstaria muito de mudar o mundo mas sou pessimista e sei q sozinha n consigo N SEI SINCERAMENTE PQ CONTINUO TENTANDO! Deus é meu bem maior, oooi prazer [dependendo de quem vc seja] .. pode me chamar de sau! - se nao gstou morda o seu nariz . eunaopedivcplerbjs! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário