Só Podia Né?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

preciso de vc agora

Lembranças como fotos perfeitas espalhadas por todo o chão.. procurando o telefone, porque eu não posso lutar mais.e eu imagino se pensou alguma vez em mim.comigo isso acontece o tempo todo.são uma e quinze, eu estou totalmente sozinho(a) e preciso de você agora. disse que eu não viria, mas eu perdi todo o controle e eu preciso de você agora.e eu não sei o que eu posso fazer, eu só preciso de você agora. # outra dose de uísque, não consigo parar de olhar para a porta. desejando que você venha mudando como você fez antes. e eu imagino se pensou alguma vez em mim.comigo isso acontece o tempo todo.sao uma e quinze, eu estou um pouco bêbada , e eu preciso de você agora. disse que eu não iria ligar, mas eu perdi todo o controle e eu preciso de você agora. e eu não sei o que eu posso fazer, eu só preciso de você agora.sim, eu prefiro sentir dor do que não sentir nada.
# lady antebellum. - need you now!
ps: e qnd letras de músicas me lembram vc, doi .. é como algo que mata, aniquila por dentro a esperança q ainda inssiste em viver . . . - socorro, PRECISO DE VC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário