Só Podia Né?

quarta-feira, 30 de junho de 2010

nao ..

nao sou tudo que eu qeria ser ! nao fiz tdas as viajens , nao fui a tdas aqelas festas.. mas nao me arrependo do caminho qe fiz até aqi. acho qe até este exato momento feliz eu vivi. nao fiz tudo que qeria mas fiz tudo aqilo que podia , nao aproveitei tdas as oportunidades mas as oportunidades agarradas foraam bem aproveitadas. nao sonhei tudo que ainda podia sonhar mas até aqi os meus sonhos conseguiram me carregar, nao fui a velorios e nao me interessei por matemática, nao me esforcei muito para aqelas provas e aqelas nao foram as melhores notas. nao sou tudo o qe deveria ser AINDA!  pois sei qe vou ser TUDO , exatamente TUDO qe eu possa qerer!   eeu vou viver, vou sonhar tudo aqilo que a minha imaginaçao seja capaz de me mostrar.  eu vou sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário