Só Podia Né?

segunda-feira, 28 de junho de 2010

lucas divino

bem... te conheci a mais ou menos 1 ano e meio, vc era a principio só um garoto com cara de marrento rs , e fui te conhecendo, me lembro da 1ª vez qe te pedi um abraço, rsrs. vc poderia ser só mais um garoto da minha classe mas n sei por qual motivo decidi que vc seria o meu amg e com ctz o meu melhor. eu gosto de vc do teu jeito de ser e da maneira como me escuta, e da maneira cmo ri das minhas ou das suas besteiras das comemoraçoees ridiculas quando faz um gol KKKK e já q estamos tocando no assunto , valeu por tdos os gols.. o seu abraço é o melhor do mundo e eu n sei o qe vai ser de  mim  sem vc. a dois dias me peguei chorando, ao ponto de soluçar por peenssar que vc pudesse ir embora. descobri que vc é muito importante, bem mais do que eu imaginava.. vc tem o poder incrivel de me irritar, falando do meu cabelo ou falando dos teus amgs esqisitos, mas dá até p aguentar.. odeio qnd me chama de guet e quando  fala de uma menininha idiota qe n te merece rsrs ;@  - eu vou estar sempre com vc e espero qe vc nao me esqeça e mesmo em penssamento tente estar sempre comigo. obrigado por aqela noite legal, em qe vc fez as minhas vontades de alcoolatra, me levando no lago a plenas 1:00 da manha, e aa uns 20º graus rsrs. só porqe eu estava com vontade de me setar naqele banquinho. ESCUTA garoto, vc é uma parte enorme de mim e nao qero ficar sem essa parte, por isso vc tem que me prometer que msm que o tmp passe a nossa amizade n vai mudar.   e lembre- se sempre " need you now" .. eeey , eu te amo , amo muito e de verdade, e a saudade vai me consumir, se eu estiver aqi sem vc, sem vc para me faser rir ou até mesmo chorar. preciso de vc e do seu abraço, ve se n me deixa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário