Só Podia Né?

domingo, 13 de junho de 2010

ontem

ontem acordei infeliz, apesar de ter varios motivos para sorrir estava infeliz. fiz tarefas diarias como tomar banho, me arrumar, limpar a casa e etc. me vesti e sai com alguns amigos.. voltei para casa e decidi ir dormir na casa de uma amg.. eu n poderia ter tomado uma melhor decisao! *-* foi muito bom.. tudo de ultima hora e sem planejar .. estavamos nós dentro de uma boate dançando .. estavam presentes vários amgs, o som qe me fasia mecher , e o velho e bom whiskey! (B) - dançei, e àa.. como dancei, dancei como se aqelas fossem as ultimas músicas a serem dançadas. e me encontro feliz , por poder contar com meus queridos amigos e minha eterna vontade de viver! - a vida esta mudando e tomara mesmo que esteja.. a imagem dele já nao é tao presente em meus sonhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário