Só Podia Né?

domingo, 23 de maio de 2010

sexta a noite..

me encontro em frente ao espelho com um gloss na mao, sao 9 da noite e estu na compania de 3 amigas, nos estamos nos arrumando pra sair, estamos felizes e o assunto é legal durante o caminho, chegando ao destino, um espaço bem amplo e com muita gente legal nos encontramos com outros amigos e logo uma rodiinha se forma.. e bebida ocupa o centro o show já vai começar, enquanto todos nos bebemos, choramos , dançamos e cantamos , a felicidade se faz presente! a alegria contagia.. a bebida alcooliza alguns em estado grave mas mesmo assim .. nao nos deixamos levar..
cuidamos uns dos outros! a volta pra casa é solidaria, uns carregam os outros HUHUAH, cm os sapatos na maao, a maquiagem borrada eu nao poderia estar mas feliz.. eu havia cantado, bebido, me apaiixonado mais ainda pela vida por ele e por meus amigos.. e qe esta seja só mais uma das muitas noites de sexta qe viraao! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário