Só Podia Né?

sexta-feira, 28 de maio de 2010

sabe, eu te amo muitoo! vc é muito manhoso e esta se tornando um velho resmungao! HAUHAUA oge foi um dia bom, eu te abracei, limpei seu carro --' te ajudeei a calçar os sapatos.. sua presença me faz feliz, a sua cumplicidade é grande tal qual o oceano, o céu ou algo assim. pai, eu agradeço a Deus por poder ter vc aq comigo. lembra da gente rindo da nossa propria sombra ou rindo de quando o senhor bateu a cabeça naqele vaso de samambaaia ? UAHAUHA :D qero qe saiba que tudo q puder faser para te orgulhar eu vou faser . obrigado por me enssinar a andar à cavalo, a dirigir, obrigado por me enssinar a dar um nó de escoteiro hihi, obrigado por me enssinar a faser "aqele" café qe só o senhor e agora eu tmb sabemos faser! prometo tentar apartir de oge manter meu quarto organizado :$ ahauhauha, senhor Jamil.. meu porto seguro ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário