Só Podia Né?

quarta-feira, 12 de maio de 2010

amg


agente se conheceu de um modo casual, vc era a namorada de um dos meus amigos, hihi. eu estava nun dia péssimo, e vc falou comigo. agente começou a sair e aos poucos fui te conhecendo, agente foi 'convivendo' , voce me provou dona theo, qe vc é mais qe peeitoes e um rostinho bonito : hehe, voce é muito coraçao e adoro ouvir teus conselhos, vc me chama pra beber e qem fica realmente bebada sou eu! rs, voce me alimenta KKKK, agente dança forró sem nenhum motivo , assim do nada : -vamo dançá ? HIHI. só agente assistiu um filme com mais de 8 horas, dá p acrediitar ? agente convive a pouco tempo mas os momentos ao teu lado já sao realmente eternos. sim vc é minha amiga! ao teu lado me sinto segura de mim , realmente capaz de ser PHODA! AHUAHAU, amiga vc é fodoona .-. pois com vc é um : bebiiiiismo, monguiiiiismo, injuiiiiiiiiizmo, lokiiiiiiismo, risadiiiiiiiiiiiismo, alegriiiiiiiiiismo! :D de tanto conviver, estou me tornando meio igual , até nas manias *-* - valeu pelos baurús, sanduiches, coca-colas, abraços, cafunées, pelo pouso.. hihi. valeu por ser voce dona theodora assunçao , vc faz feliz meu coraçao HIHI [/ rima podree KKK. to sem creiatividade oge mais é isso, voce me faz feliz , eu te amo muito e de verdade!

3 comentários:

  1. aneeeim saau, que liindo *---*, eu tambéem amo vcê muuito, alias amo vcê maais ' ♥ minha besta. *--*

    ResponderExcluir
  2. aneeeeeeeim *---*
    leno isso aqi agora me deu uma saudade, de quando vcê vinha lancha aqui todos os dias quase, de quando vcê durmia aqui direto, de quando nois bebia atoa, ou de quase eu falava vamo dança um forrozim.. é um saudadiiiiiiiiiismo que bate aqui nomeu coração que da vontade ate de chora ! saau eu te amo de mais.. pra sempre e de verdade ! ♥

    ResponderExcluir