Só Podia Né?

quinta-feira, 6 de maio de 2010

.

fico realmente incabulaáda, com a capacidade das pessoas de serem assim.. tao preocupadas com o proprio nariz! gente morrendo com acidentes em catastrofes naturais, e as pessoas inssistem em poluir, incendios acontecendo no nosso cerrado matando animas e as pessoas inssistem em jogar fora o tal cigarro, gente sofrendo por uma paiixaoziinha idiota, enquanto se esqeceem do verdadeiro amor ! eu fico triste ao saber q mesmo q diga qe sou importante p vc vai acabar por me esqecer, por qe se alguem por tí já deu a vida , e vc ainda o crussifica, imagina eu ? qe mera mortal sou, e nao chego aos pés do senhor ? sou uma mera mortal, meu valor nao é maior do qe o pó. imagina o qe comigo fariam ? o qe seria pior do qe o esqecemento ? talvez a mesquinhes das pessoas seja só mais uma prova de qe o amor é algo expresso em livros , e no coraçao de poucas e raras pessoas, qe deixam de se preocupar com suas medilcres vidas para se doar mais aos outros! =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário