Só Podia Né?

segunda-feira, 24 de maio de 2010

posso pedir ?

papai do céu, de presente de aniverssario eu gostaria de ganhar.. uma garrafa de fanta uva, uma lata de neston, e uma bolacha traquinas de chocolate! [/só pra mim] rsrs.. gostaria de passar o dia fasendo nada, gostaria de nao ter que estudar o dia tdo .. qeria passar o dia vendo tv, ou fasendo coisas idiotas como deitar na cama e ficar olhando pro teto.. e relembrando momentos bons, qeria um jantar onde se reunissem meus amgs e minha familia. qeria q nesse jantar servissem frango assado, macarrao, arroz e batata friita! e de sobremesa sorvete de flocos com guaranáa! *-* qeria ele do meu lado, e um beeijo bem demorado.. qeria um estrela pra qe ela servisse de porta retrato para uma fto que tiraria com o numero maximo possivel de pessoas nesse jantar. eu nao precisaria de mais nada, pois nada no mundo poderia ser melhor do qe isso. - mas acho q no meu aniverssario eu vou acordar a plenas 6 da madruga, escovar meus dentes e me preparar para um dia enorme, onde vou frequentar 3 escolas e só chegar em casa as 8:00 da noite, vou responder os recados de parabéns da pagina do meu orkut, atender alguns telefonemas e ir me deitar , penssando bem .. 26 é só um numero.. e so mais uma data idiota para um acontecimento idiota .. fim, rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário