Só Podia Né?

sexta-feira, 9 de julho de 2010

solidao

aquilo realmente havia acontecido.  havia acontecido de verdade! a dias estava vendo vc se afastar, aos poucos se distanciar de mim , ir embora devagar.. primeiro tirando as maos da minha cintura, depois soltando o meu braço,  e foi quando vi as pontas dos teus dedos deslizarem até que chegassem até o fim de minha mao. sem reaçao e sem forças para gritar eu vi vc virar as costas para mim e em silencio tive que ver vc caminhar em direçao contraria. eu nao podia mais destinguir a cor da rua roupa ou em qual velocidade estava caminhando e derepente percebi que vc nao estava mais lá..  eu realmente devia ter gritado o seu nome ou devia ter te beijado intenssamente, para que pelo menos por mais 15 mn vc ficasse ali comigo. mas eu fiquei ali muda e sem reaçao vendo vc e a minha felicidade caminhando ao seu lado, irem embora. agora nao sei mais qual rumo estou tomando, entao como poderei caminhar até a direçao contraria para q eu possa te encontrar ? eu realmente te perdi, e agora tudo o qe me restam sao as lembranças de nois dois, sentados um ao lado do outro falando sobre coisas que msm inssignificantes podiam me faser sorrir. e agora nao importa o que eu fassa, nada te traz de volta pra mim. entao resolvi me deixar levar, nao me interessa mais escolher nenhum caminho, pois sei que vc nao vai estar nele!  espero realmente que vc seja feliz, mesmo que eu nao esteja ao seu lado para sorrir e diser : estou feliz por vc!  siga o teu caminho e qe vc encontre alguem que lhe ame e que seja capaz de receber de volta todo o amor que vc nao foi capaz de me entregar.  [/ sei que a culpa foi minha , me desculpe! : /

3 comentários: