Só Podia Né?

domingo, 11 de julho de 2010

estranhamente.

está tarde, quase 4:00 da manha, estou sem sono.. pego o celular, releio algumas menssagens, fico olhando para a escuridao vazia e penssando em coisas futeis ou talvez nem tao futeis assim. esta frio, peguei meu edredon, fui até a cozinha com os pés descalços [como sempre!] , peguei uma garrafa de agua uma barra de cereais. voltando ao quarto peguei o meu livro, (a cabana) que estava aberto no seguinte trexo : " - dentre os misterios de uma humanidade ferida, este tambem é bastante notavel: aprender , permitir a mudança."  (pag: 142) - fechei o livro, aquilo era tudo que eu precisava ler! comecei a mastigar o misto de aveia, castanhas e ameixa como se aquilo de certa forma movimentasse o meu penssamento. e logo as ideias borbulhavam na minha cabeça. '  willian p young era sim um cara da hora, eu estava ferida, realmente machucada por minhas proprias consequencias e começei a penssar no que deveria faser.. acho q mudar de um modo que me fisesse esqecer das dores e dos acontecimentos que me levaram a isso, seria radical de mais pra mim. ee entao depois de ler as sabias palaras de willian , decidi que mudaria, decidi nao chorar mais qnd doesse. decidi esqecer da dor mesmo que ela estivesse presente , IGNORA-LA!  sim , ignorar o que me faz maal , como se nao ela nao existisse, até que a tal dor, a angustia e os sentimentos de culpa e arrependimento se toquem e resolvam ir embora! . um carro cantando pneus na rua de minha casa me acorda dos turbilhoes de sentimentos e eu bebo a agua, escuto algumas musicas, e ao deitar-me no travesseiro o cheiro dele esta lá, logo IGNORO, arremesso o travesseiro rumo a outra cama.. e durmo ali.. durmo entre as tentativas de deixar minha mente vazia.. e  simplismente ignoro aqele cheiro, aqelas lembranças e finalmente pego no sono.
 

3 comentários: