Só Podia Né?

quarta-feira, 21 de julho de 2010

melysse correa.

bathroom ny! rs , tarde lgl *-*
 Deus sabe mesmo o que faz. um sabado, eu estava me arrumando e me sentindo vazia, fui á uma festa, acabei ultrapassando alguns limites e por algum motivo aqilo teria q ter acontecido. este foi o pontapé qe te chutou p minha vida. acabamos nos aproximando, no inicio nao de uma forma positiva mas...enfin. apartir dai fui descobrindo o significado verdadeiro de amizade. as viagens, as tardes, os filmes, as fotos, as converssas, o choro.. coisas que mesmo peqenas guardam uma grande parte da minha vida. atravessar uma cidade inteira com o bolo de 3 kg na mao, só para lhe diser feliz aniverssario [/ sim estou jogando na sua cara . rs - sair por ai na rua cantando bds, racionais , falando sobre coisas como, a futilidade e a hipocresia de certas garotas. KKKK. as nossas vontades de muitas veses socar varias delas. o sentimento de proteçao exagerado qe de certa forma senti despertar em mim. varias confissoes e talvez enganos. mas fasem parte da convivencia. ee as nossa briguinhas inssignificantes ?  rs  . puxoes de cabelo, mordida, e depois de perceber que estavamos em um ambiente publico lotado.. aqela vergonha q nos cora as bochechas. ;$ aaamigáaa.  a mais fresca q eu tenho. nao anda de bike, nao dança, nao bebe ?  HUAHAUHA, tá, vamos confessar q eu tmb , n admito os meus erros e acabo te dando uns tapoes de vez enquando . eeey . nao sei porqe mas.. acho q essa nossa amizade dura mais q algumas decadas, pelo simples fato de eu nao abrir mao de voce por motivo algum. madrugadas, tardes chuvosas e dias de sol a pino. passaram com vc do meu lado e espero qe tenham sido poucos até agr .. se for contar com os qe estao por vir!  - meel e saau..  nao sei o q tem haver mas , de alguma forma combinan p valer [ rima podree!  rs.  falei, falei e agr tenho q diser o mais importante :   eu te amo, muito muito muito! <3

2 comentários:

  1. Noossa Sau, eu amei tanto, de uma forma resumida vc disse tudoo' minha companheira. e sim passaremos decadas' teeaamo ♥

    ResponderExcluir