Só Podia Né?

segunda-feira, 19 de julho de 2010

o primeiro namorado

acaso ?  aqela minha colega era apaixonada por vc, e foi ai que te conheci,  numa certa quarta feira, estavamos no verao, a noite era quente.  entao meu olhar cruzou com vc. vc estava lá.  sentado com as pernas largadas como se nao se importasse com as pessoas ao teu redor. o seu cabelo era grande, liso e tapava a sua testa. as sardinhas rs. me lembro bem da senssaçao q elas me causavam. derepente minha amg te comprimentou e acabei disendo oi pra vc, nos conhecemos e alguns dias depois nos beijamos. acho q  de certa forma vc foi o meu primeiro amor, vc andava de skate, tinha o teu estilo largadaao e nas minhas madrugadas vazias era com vc q eu sonhava.  e depois do primeiro beijo vieram mais algumas dezenas. tem coisas qe nao dá p esqecer,  e vc foi o meu primeiro namorado *-* nao durou muito, mas eu te amei para sempre, pelo menos por alguns meses. o mesmo acaso qe fez com q nosso caminho se cruzasse, também nos separou, vc cortou o teu cabelo, abandonou o teu skate e trocou de namorada. eu tmb acabei seguindo um rumo diferente do teu, smp q te vejo me lembro de vc usando aqele short azul e sorrindo p mim antes de me dar um beijo. se objetos como bancos e arvores falassem, teriam textos completos sobre nos dois.  espero q guarde na memoria coisas como domingos de sol e noites de quarta feira. e eu sei que o tempo vai passar .. (8)   meu menino. vai estar pra sempre na minha vida, como o meu primeiro .


Um comentário: