Só Podia Né?

sábado, 13 de novembro de 2010

homoxesualismo

vejo o amor como um sentimento puro, e despadronizado. as pessoas mais futeis que eu conheço, movem uma opniao sem conceito . a IGNORANCIA, leva as pessoas a perguntarem : " QUE MUNDO É ESSE?" -ai vai suas resposta. o mundo é algo tao grande onde cabem todos os tipos de opniao, diferentemente do seu cerebro q é bem pequeno.viva ai, flutuando nas tuas opnioes infundadas. enchergando um tipo de padrao que ao fim, VC naaaao  vai se encaixar. estou feliz comigo mesma e com os meus conceitos, que graças ao bom Deus nao sao como os teus. "E" já q muita gente esta qerendo saber.. nao sou HOMOSEXUAL.peço agora que vc ai pre-conceituoso, que nao sabe onde o mundo foi parar, se pergunte : 'se sua vida amorosa padronizada vai bem de verdade, talvez gays, sao tao felizes porqe recebem amor de volta -adik. e se vc se desconceituasse talvez fosse correspondida. ENFIN, n sei porqe perco meu tempo escrevendo coisas que pessoas que realmente precisam ouvir, sao tao burras, ao ponto de nao intender,  rere

Nenhum comentário:

Postar um comentário