Só Podia Né?

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

se foi !

estava lá, ao meu lado me fasendo sorrir, me causando arrepios, beijando a minha testa, me completando, me fasendo acreditar no amor..
esta lá, mudando meus gostos, minha roupa, as minhas musicas, a minha opniao (parcialmente), me fasendo acreditar que o que te completa TE MUDA.
entao, olhei para o lado e vi o vazio, eu nao estava envolvida em seu abraço e a falta do teu cheiro me fazia nao querer respirar. o que ficou foram as PROMESSAS vazias...
aqele dia em que eu lhe disse : "_ Tenho medo de que vc me abandone. "   e vc me respondeu : "_ Nunca, nunca, nunca!" - e entao me envolvi em teus braços, e ficamos lá sentados naqele sofá; e eu desejei que aqele momento durasse para sempre.
me ví em uma madrugada chuvosa, acordada, deitada na cama, buscando meios para esqecer voce. me vejo agora vazia, fria e sem sentimentos bons. as lagrimas nao sao mais suficientes e as forças tentam nao se esgotar. eu tento estar bem, tento sem nenhum progresso.
loucuras, dor, inssonia e alguns amigos, foi o que me restou , à quase me esqeço.. também restou aqele momento em que vc me pegou pelo braço, agarrou o meu rosto, me olhou nos olhos e me disse: "_Eu te amo."  percebi que o momento mais bonito que tenho me memória, nao passa de um engano teu.
e por mais que doa diser, eu ainda te amo, amo com as forças que ainda inssito em reunir, para tentar viver.
 - á meu Deus ?    é! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário