Só Podia Né?

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

qero

qero alguem que pegue na minha mao, e repare a temperatura do meu corpo. qero alguem que dançe comigo mesmo quando nao haja nenhuma musica. qero alguem que me beije na chuva e que saiba quando o meu sorriso é falsso. quero alguem que me deseje, que faça cara de bobo ao me ver, mesmo com todos os meus defeitos. qero alguem que me diga que eu fico engraçada, ao invés de feia.. quando eu estiver usando um dos meus vestidos horriveis. qero alguem que respeite o meu gosto musical, os meus legumes e os filmes de madrugada. qero alguem que tenha tempo para ler os meus pequenos caprichos. qero alguem que nade comigo, que cante, que saiba requebrar. quero alguem que nao ligue muito para as minhas cicatrises. quero alguem que esteja lá comigo, na grama, tomando um sol, e escutando capital .. qero alguem que me ame, e que me faça feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário