Só Podia Né?

sábado, 9 de outubro de 2010

erros, muitos erros, maquiagens mal feitas, um rosto muito imperfeito, um corpo nao tao saudavel. penssamentos sempre denssos, improprios e infelizes. felicidade raramente caminhando por aqui. sei que ela é meiga, tem um belo rosto, vai a igreja, combina com voce, tem belos olhos..  mas qer saber qual é ? a perfeiçao é um saco.. mater as aparencias é ridiculo.. e o desconhecido nem sempre me faz bem. qero mesmo que vc pegue a tua menina e enfie no c#.   exatamente.  qero ser assim , falar o q me der na telha.. sorrir de modo torto, nao ser comportada e nao me esforçar para ser educada, ou  me esforçar para conquistar alguem.  é.. sou feita de imperfeiçoes e estou a mais de leguas de beleza ou bondade total. hoje vou ouvir minha musica fútil, beber .. ser o seu oposto, eu n preciso mais completar ninguem.. preciso ser a melhor parte de mim mesma. e nao preciso mais da tua opniao cafona e formada sobre tudo, nem dos teus olhos sobre mim. e os meus erronios atos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário