Só Podia Né?

sábado, 18 de setembro de 2010

I remember.

me lembro de quando sorria, sorria tanto que perdia o ar.. sorria por coisas sem sentido sabe ? tinha o mundo nas maos e n sabia. aqelas manhas, em que tdos nos abraçavamos ao sol .. quando alguem sempre tocava o meu nariz, p me faser sorrir. me lembro de sentir perfumes que me  confortavam. e agora só me lembro. nao existem mais manhas. nao existem muitos sorrisos. mas olho p traz e percebo qe entre tantas coisas vans, vazias e escuras, existem pontinhos de luz. coisas q me fiseram chegar até aqui. as tantas noites entre luzes, vertigem , muito etilico, e abraços, e fotografias.. amigos, amigos que ainda nao me deixaram. amigos qe nao sao mais amigos. o nascer do sol, a lealdade das pessoas, segredos. e a luz maior é a certeza de que o escuro e o vazio sempre existirao , mas será como o céu das 3 da manha, smp iluminado por algum pontinho de luz. e as veses pontos grandes,  como a lua.  as minhas tem nomes.. mas, viver deve ser mesmo estar no escuro procurando por luz. o futuro me espera sentado de costas naqele porto, e tomara q ele possa mesmo, um dia olhar de frente p mim . <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário