Só Podia Né?

sábado, 25 de setembro de 2010

ele tem um jeito sereno de tocar os meus labios, anda como se estivesse guardando algum segredo, tem o mar in-te-i-ro guardado dentro dos olhos. carrega na palma da mao, o controle de todos os meus sentimentos e uma grande maioria das minhas açoes. usa camisetas sem estampa, shorts xadrez, é timido. rs odeia baladas, gosta de fanta uva,sorvete de chocolate, gosta de praias, cazuza, legiao, seu jorge, ana (...) n gosta de muita cor, nem de falar muito. é culto e se integra ao meu genero (gargalhadas) é zagueiro, olha nos meus olhos e me dá beeijo de skimoó.  rs é.  e a historia começa qnd [...]  -  lá estava eu, andando em vertigens, encontro alguns amgs e ele esta na roda, eu pego a bebida dele e nao me lembro bem.. mas aposto q nao bebi educadamente. e fim. ele some. alguns meses depois me vejo em uma praça de luses verdes. olhando para um garoto q aparentemente nao fazia questao de puxar nenhum assunto, e antes de me extressar e acabar disendo que ele era um tonto, percebi que ele guardava um pedacinho de caminho, entao me envolvi. me vi sentada, me vi de pé caminhando com ele. pipoca com chocolate, trident, um sofá marrom. lagrimas, orgulho derramado, felicidade, incerteza. e ..  o meu gatinho tem o mesmo sobrenome que ele. os meus penssamentos disem o sobrenome dele, as minhas palavras procuram meios para diser o tal sobrenome. (...)  hoje em dia estamos completando nossos 35 anos de casados e gostaria de agradece-lo pelas viagens, pelas bebidas que ele pagou para mim. (soriso) pelos abraços e as caminhadas na chuva. pela educaçao que demos aos nossos 4 filhos, raul, helena, jorge e frederico. por tdas as veses que ele me ouviu chorar e por todas as veses em que me fez sorrir. e, por ultimo e nao menos importante, eu te amo. brindemos.    [  rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário