Só Podia Né?

domingo, 12 de setembro de 2010

eu acreditei

acreditei novamente, em palavras vazias, gestos morbidos e futeis, acreditei qe o amor pudesse ser mais qe beijos, palavras em vao e brigas mesquinhas. acreditei em vc quando vc disse da boca pra fora, : _"eu te amo" , e disse: _"eu também!"   disse verdadeiramente .. senti borboletas no estomago, penssei em voce de madrugada, modifiquei meu caminho, meus horarios só p poder lhe ver, fui contra meus amigos por vc. esperei qe vc me amasse p smp, e qe um dia estariamos lá, abraçados por muito tempo. qe pena qe acabou, acabou assim , simples e sem motivos..  simplesmente porqe o teu amor nao foi suficiente e nem sincero, e agora eu, choro. choro por ser fraca e estupida, choro por ainda amar voce, mesmo sabendo que vc nunca, nem um dia pelo menos gostou de mim; nao verdadeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário