Só Podia Né?

sexta-feira, 23 de abril de 2010

jéssica telles *-*


jéssica, vc se lembra ? as tardes quentes, o banho de mangueira , a laranjinha - a de uva e a de laranja, as ftos na praça..momentos que tenho guardado com carinho. gostaria de te agradecer por ter sido aqela amiga maluca que smp me fasia enlouquecer também. obrigado por muitas veses ter me ouvido chorar e tmb ter chorado comigo! sinto a sua falta mas essa distancia nao é nada comparada com o tamanho do meu amor! - gostaria de diser q perdi o seu endereço mais o seu urso de pelúcia ainda esta aqi, mas já que vc prometeu.. eu espero entrega-lo a voce pessoalmente. derramei lagrimas por vc ter ido e principalmente por nao mais estar aqi comigo =/ mas ao me deparar com algumas lembranças me vem uma pontinha de felicidade e dá pra sentir um sorriso se abriindo aqi. obrigado, obrigado , obrigado por , existir na minha vida! espero poder te diser isso pessoalmente.. sinto saudades minha amiga. saudades , ENORMEES. eu te amo. vou cantar para vocee: " oge aconteceeu, oo q? -tudoo que eu qeria fiz coisa pra caralho mas no fundo eu nao sabiia , (...)
O moleque tava no quarto babando no travesseiro,
Eu disse "acorda moleque! eu já tofei o meu primeiro".
Logo depois que ele acordou vamos continuar a session,
Minha mãe não tá em casa então, tá de borest!" *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário