Só Podia Né?

quarta-feira, 21 de abril de 2010

engraçado...


é engraçado nao é ? o mundo e os seus habitantes estao em constantes palhaçadas. pessoas ferem, machucam e dilasceram outras pessoas. enquanto alguem morre de fome, a alguns km dalí alguem acaba de jogar um prato inteiro de comida fora. pessoas reclamam do seu baixo salário, da casinha e do carro meia boca que possuem- outras gostariam de possuir algum teto sobre suas cabeças ou terem alguma vez na vida dado uma volta em algum veículo automotor. algumas pessoas estao felizes por terem esquecido alguem, e algumas pessoas estao chorando tentando esquecer, com a plena certeza de que será somente uma tentativa. é realmente ENGRAÇADO, como pessoas morrem por dentro e vc realmente nao se importa. muitas vezes pergunta qual o motivo da tristeza para pelo menos aparentar algum tipo de preocupaçao mas na verdade é só para aparentar mesmo, vivemos nun mundo de aparenciias nao é ? :D estou convivendo com esta triste realidade, e sei que vou conviver enquanto viver! e tenho q continuar aqi sorrindo achando tudo muito ENGRAÇADO! ironico nao é ? mas acho melhor, bem melhor sorrir, se eu chorasse sempre que algo estivesse mal, me incomodando ou me sangrando por dentro as pessoas se incomodariam com o meu estado de espirito, e me perguntariam qual o meu motivo, eu levaria vários minutos para tentar expressar o meu sentimento, explicar o meu motivo de estar chorando.. para qe no final da explicaçao aqelas pessoas me olhassem sem realmente se importar, e diser : _ nao fique assim, a vida é assim mesmo! ¬¬ eu realmente nao posso conviver com a mesquinhes das pessoas ! entao prefiro sorrir, achar tudo muito engraçado, com toda a certeza , guardar toda a minha dor só para mim . onde ela vai gritar palavras que estarao sempre ecoando e me sangrando por dentro, mais fisicamente transformarei estes sons em sorrisos, sorrisos que expressem : a desgraça constante do mundo, o egoismo meu e das pessoas que ainda mesmo depois descobrirem que somos todos irmaos e o mundo pertence a todos nós inssistem e machucar ao mundo e a todos! - amar as pessoas e as prenderem para que depois as soltarem sem que elas saibam o que é o mundo sem amor! <|3

Nenhum comentário:

Postar um comentário